Seminário de Líderes do Sindicato Rural de Campo Alegre avalia ações de 2024

Seminário de Líderes do Sindicato Rural de Campo Alegre avalia ações de 2024
FAESC
23 de Dezembro de 2024
Por: MB COMUNICAÇÃO
Fonte: SISTEMA FAESC/SENAR

O Seminário de Líderes Rurais do Sindicato Rural de Campo Alegre reuniu representantes do setor agropecuário para apresentar e comemorar os resultados alcançados ao longo de 2024. A iniciativa contou com o apoio do Sistema Faesc/Senar.

O encontro foi conduzido pelo presidente Márcio Antonio Tonin, que apresentou um balanço das atividades realizadas neste ano, demonstrando os avanços nas ações em defesa e no apoio aos produtores rurais.

Ao demonstrar os expressivos resultados das ações do Senar/SC em parceria com a entidade sindical, a supervisora regional Carine Weiss, realçou a importância do trabalho conjunto entre Sindicato e Senar/SC para capacitar e profissionalizar o público do campo. O evento também contou com explanação da equipe técnica da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) Bovinocultura de Leite, que apresentou os resultados do grupo e formalizou a renovação da turma que seguirá com as atividades no próximo ano.

Márcio Tonin agradeceu a participação do público e ressaltou que o Seminário de Líderes Rurais foi uma oportunidade de reafirmar o compromisso com o desenvolvimento do campo em Santa Catarina. “Os resultados satisfatórios deste ano foram possíveis porque tivemos boas parcerias e porque os produtores se envolveram nas ações”.

De acordo com o presidente do Sistema Faesc/Senar, José Zeferino Pedrozo, eventos como esses são de grande relevância para fortalecer ainda mais a atuação do Sistema Faesc/Senar/Sindicatos junto aos produtores rurais. “O Sindicato Rural de Campo Alegre tem cumprido com êxito o trabalho em defesa dos interesses do setor agropecuário”.



Acesse os canais de comunicação do Sistema Faesc/Senar:

· Site: https://bit.ly/faescsenar

· Facebook Faesc: https://bit.ly/facebook-faesc

· Facebook Senar/SC: https://bit.ly/facebook-senar

· Instagram: https://bit.ly/instagram-faescsenar

· YouTube: https://bit.ly/youtube-faescsenar

· Portal EAD Senar/SC: https://eadsc.senar.com.br/

Leia também

SENAR

|

5 de maio 2026

Inscrições para cursos técnicos gratuitos do Sistema FAESC/SENAR vão até 26 de maio O Sistema Faesc/Senar está com as inscrições abertas para cinco turmas de Cursos Técnicos gratuitos da Rede e-Tec. As formações, com início previsto para o segundo semestre de 2026, são ofertadas nas modalidades presencial e a distância.

FAESC

|

5 de maio 2026

Programa Lar Legal Rural entrega 47 títulos de propriedades em São Domingos Quarenta e sete produtores rurais de São Domingos iniciaram a semana com a regularização de áreas de terra que há anos aguardavam documentação definitiva.

FAESC

|

4 de maio 2026

Vice-Presidente Clemerson Argenton Pedrozo alerta sobre Imposto de Renda A Faesc reforça um alerta importante sobre o Imposto de Renda 2026 (ano-calendário 2025). O prazo para a entrega da declaração vai até 29 de maio.

FAESC

|

30 de abril 2026

Programa Lar Legal Rural entregará 50 títulos em São Domingos nesta segunda-feira Mais uma cerimônia de entrega de títulos do Programa Lar Legal Rural, iniciativa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), será realizada no Estado.

FAESC

|

29 de abril 2026

Especialista aborda os desafios e as perspectivas do mercado de milho e soja em webinar da FAESC e Safras & Mercado Os desafios e as perspectivas para os mercados de milho e soja foram destaques no segundo webinar do ano promovido pelo Sistema Faesc/Senar em parceria com a consultoria Safras & Mercado, realizado nesta terça-feira (28).

SENAR

|

29 de abril 2026

Sistema Faesc/Senar/SC promove mais de 500 treinamentos para maio em todo o Estado O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Santa Catarina (Senar/SC), órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc), intensifica, no mês de maio, a oferta de capacitações gratuitas voltadas ao meio rural.

SENAR

|

28 de abril 2026

Ações do Programa Saúde no Campo iniciam em três regiões de Santa Catarina As visitas do Programa Saúde no Campo começaram recentemente com atendimentos a três grupos de diferentes regiões de Santa Catarina: Norte, Sul e Oeste. A ação marca o início de uma nova fase de expansão da iniciativa no Estado.

SENAR

|

28 de abril 2026

Sistema FAESC/SENAR estará presente no CONBRAPI, em Florianópolis O Sistema Faesc/Senar marcará presença no Congresso Brasileiro de Apicultura e Congresso Brasileiro de Meliponicultura (CONBRAPI), que ocorrerá de 13 a 16 de maio, em Florianópolis.

SENAR

|

27 de abril 2026

Agroindústria familiar do Oeste conquista Selo Arte com apoio do Sistema Faesc/Senar O Apiário Três Coqueiros, do produtor Verno Luiz Lunesburger e família, de Maravilha, conquistou o Selo Arte – iniciativa que marca mais um avanço da agroindústria familiar no oeste catarinense.

FAESC

|

27 de abril 2026

Faesc alerta sobre impacto do Prodes no crédito rural A Faesc, alinhada com a CNA, manifesta preocupação com os efeitos do Programa de Monitoramento do Desmatamento por Satélite (Prodes) para os produtores rurais.