ACESSAR O MENU

ATeG Santa Catarina conquista o segundo lugar no Prêmio “Prêmio Coordenador de Excelência”

ATeG Santa Catarina conquista o segundo lugar no Prêmio “Prêmio Coordenador de Excelência”
Daniel Carrara com os três vencedores: Silvio César Sepúlveda Coelho Brito (3º lugar) do Senar do Piauí, Vinícius Maline Tavares (1º lugar), do Senar do Espírito Santo e coordenadora estadual da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) em SC, Paula Araújo Dias Coimbra Nunes. (Foto Divulgação CNA/Senar)
SENAR
07 de Abril de 2025
Por: MB Comunicação
Fonte: Sistema Faesc/Senar

A coordenadora estadual da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) em Santa Catarina, Paula Araújo Dias Coimbra Nunes conquistou o 2º lugar no “Prêmio Coordenador de Excelência”, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). A entrega ocorreu na quinta (3), em Brasília.

Além de Paula, foram premiados os coordenadores Vinícius Maline Tavares (1º lugar), do Senar do Espírito Santo e Silvio César Sepúlveda Coelho Brito (3º lugar), do Senar do Piauí.

Paula está no Senar/SC desde 2008 e atua no programa ATeG SC desde início em 2016. “Estou muito feliz com esse reconhecimento tão especial para ATeG Santa Catarina. Conquistar o 2º lugar no “Prêmio Coordenador de Excelência” demonstra o compromisso que temos com a qualidade da Assistência Técnica e Gerencial. Essa conquista é resultado de um trabalho de uma equipe altamente dedicada dos colegas do Sistema Faesc/Senar/Sindicatos, dos supervisores da ATeG, técnicos de campo e de todo apoio e confiança do nosso superintendente do Senar/SC, Gilmar Antônio Zanluchi, e do presidente do Sistema Faesc/Senar, José Zeferino Pedrozo, que valorizam e acreditam na ATeG como uma ferramenta de transformação no campo”.

A coordenadora estadual da ATeG do Senar/SC, Paula Coimbra Nunes e o diretor da ATeG nacional Eduardo Oliveira. (Foto Divulgação CNA/Senar)

Durante a cerimônia, o diretor-geral do Senar, Daniel Carrara, ressaltou a importância do encontro, que reuniu os 27 coordenadores de ATeG de todo o país, para debater o crescimento e os resultados da Assistência Técnica e Gerencial. “Nós trabalhamos incessantemente para a melhoria das nossas equipes. Essa premiação é uma forma de reconhecer esses profissionais por meio de critérios técnicos”, disse Carrara.

O diretor-geral entregou uma placa de reconhecimento aos três finalistas e ainda uma moto para o primeiro colocado.

O Encontro Nacional de Coordenadores da ATeG iniciou quarta-feira (02) com a presença das 27 Administrações Regionais para discutir metas e desafios da metodologia. De Santa Catarina, além de Paula, participou também a colaboradora do Senar/SC, Josiane Gomes.

Confira como foi o Encontro Nacional dos coordenadores da ATeG:

https://www.cnabrasil.org.br/noticias/senar-promove-encontro-nacional-de-coordenadores-da-assistencia-tecnica-e-gerencial-2

https://www.cnabrasil.org.br/noticias/coordenadores-destacam-troca-de-experiencia-para-otimizar-processos-da-ateg


Acesse os canais de comunicação do Sistema Faesc/Senar:

· Site: https://bit.ly/faescsenar

· Facebook Faesc: https://bit.ly/facebook-faesc

· Facebook Senar/SC: https://bit.ly/facebook-senar

· Instagram: https://bit.ly/instagram-faescsenar

· YouTube: https://bit.ly/youtube-faescsenar

· Portal EAD Senar/SC: https://eadsc.senar.com.br/


Leia também

SENAR

|

29 de outubro 2026

Saúde no Campo leva autocuidado feminino e prevenção de doenças a mulheres em Ibirama Programa do Sistema Faesc/Senar reuniu mulheres do campo em encontro de acolhimento, diálogo e orientação sobre saúde física, mental e emocional

SENAR

|

27 de outubro 2026

Feira das Profissões do Agro apresenta carreiras do campo a adolescentes de casas de acolhimento Engenharia florestal, medicina veterinária, agronomia e segurança rural. Esse foi o leque de carreiras que adolescentes de casas de acolhimento conheceram de perto durante a Expolages 2026, em Lages.

FAESC

|

27 de outubro 2026

Mercado do arroz apresenta sinais de recuperação Webinar do Sistema Faesc/Senar e da Safras & Mercado analisou preços, comércio exterior, consumo, câmbio e perspectivas para a nova safra

FAESC

|

26 de outubro 2026

Programa Novos Caminhos homenageia jovens em Santa Catarina Sistema Faesc/Senar participa das cerimônias que reconhecem conquistas e valorizam a educação e qualificação profissional para crianças, adolescentes e jovens

FAESC

|

22 de outubro 2026

Levantamento atualiza preços de touros comercializados em Santa Catarina 11ª atualização parcial reúne dados de oito raças e oferece referências sobre valores praticados nos leilões realizados no Estado

SENAR

|

22 de outubro 2026

Sistema FAESC/SENAR oferece 516 treinamentos gratuitos em todas as regiões de SC em novembro Melhorar a produtividade, modernizar a gestão das propriedades e ampliar as oportunidades de renda estão entre os objetivos dos 516 treinamentos gratuitos que o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Santa Catarina (Senar/SC

FAESC

|

22 de outubro 2026

Programa do SENAR/SC fortalece preparo profissional de jovens em Xanxerê O início da vida profissional representa uma etapa de descobertas, responsabilidades e adaptação às exigências do mercado de trabalho. Em Xanxerê, jovens têm a oportunidade de viver essa experiência por meio do Programa Jovem Aprendiz Cotista (JAC), desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC

FAESC

|

21 de outubro 2026

Dia Internacional da Maçã: Santa Catarina tem na fruta uma força econômica e cultural São Joaquim é um dos principais exemplos dessa vocação. Maior produtor nacional de maçã, o município reúne características climáticas que favorecem o desenvolvimento dos pomares e a qualidade da fruta.

FAESC

|

20 de outubro 2026

ATeG celebra dez anos de transformação no campo e inicia nova fase de excelência em Santa Catarina Encontro estadual reuniu aproximadamente 300 profissionais e lideranças em Florianópolis, reconheceu uma década de resultados e apresentou novas diretrizes para ampliar a eficiência e a rentabilidade das propriedades rurais.

FAESC

|

20 de outubro 2026

Orçamento para rodovias federais de SC e fim da escala 6X1 preocupam setor produtivo Incerteza em relação aos recursos para obras em 2027 e impactos para as empresas com a aprovação do fim da escala 6X1 foram temas discutidos na reunião do Conselho das Federações Empresariais de SC, nesta segunda, dia 19, na FIESC, em Florianópolis.

FAESC

|

20 de outubro 2026

Licenciamento ambiental da rizicultura ameaça produção de arroz As entidades representativas do setor agropecuário catarinense — Sistema OCESC, FAESC, FETAESC e SindArroz-SC — manifestam profunda preocupação com a possibilidade de retorno da imposição de licenciamento ambiental para o cultivo de arroz