ACESSAR O MENU

Sindicato dos Produtores Rurais de Campos Novos apresenta balanço positivo das atividades

Sindicato dos Produtores Rurais de Campos Novos apresenta balanço positivo das atividades
SENAR
16 de Julho de 2024
Por: MB COMUNICAÇÃO
Fonte: SISTEMA FAESC/SENAR

O Sindicato dos Produtores Rurais de Campos Novos promoveu, recentemente, Assembleia Ordinária, reunindo associados para discutir as atividades e apresentar o exercício financeiro do ano de 2023. O evento representou uma oportunidade importante para a prestação de contas e o diálogo transparente com o setor produtivo.

Durante a assembleia, o presidente Luiz Sérgio Gris Filho apresentou o balanço financeiro do Sindicato, destacando a saúde econômica da entidade. Foram detalhados os investimentos realizados, as receitas obtidas e os custos operacionais, garantindo total transparência e confiança entre os associados.

O evento contou com a presença do vice-presidente executivo da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc), Clemerson Argenton Pedrozo, que reconheceu o importante papel do Sindicato Rural para o desenvolvimento do setor produtivo.

Um dos pontos altos da Assembleia foi a palestra ministrada por Fernando Iglesias, especialista em agronegócio da Safras & Mercado – consultoria líder em agronegócio. Com o tema "Mercado de Soja, Milho e Carne", Iglesias trouxe informações valiosas sobre as tendências e perspectivas para os principais produtos agropecuários da região, o que é essencial para os produtores na tomada de decisões estratégicas para seus negócios.

APROVAÇÃO E RECONHECIMENTO

As informações compartilhadas e as discussões promovidas durante a assembleia foram consideradas fundamentais para o crescimento contínuo do setor na região. “Temos orgulho em dizer que os associados aprovaram todas as propostas apresentadas pela diretoria”, frisou o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais.

Luiz Sérgio agradeceu a presença dos associados e reafirmou o compromisso em continuar trabalhando para o fortalecimento do agronegócio em Campos Novos e região. "A participação de cada um é fundamental para o êxito do nosso Sindicato e para o desenvolvimento do setor produtivo".

O presidente do Sistema Faesc/Senar, José Zeferino Pedrozo, realçou o expressivo desempenho dos Sindicatos Rurais, que vêm cumprindo muito bem seu papel no suporte aos produtores do campo, fornecendo informações, oferecendo benefícios e contribuindo nas mais diferentes necessidades do agronegócio.

Leia também

FAESC

|

16 de junho 2026

Entidades cobram fumageiras sobre comercialização do tabaco em reuniões das Cadecs s entidades representativas dos produtores de tabaco do Sul do Brasil realizaram, nos dias 15 e 16 de junho, reuniões com empresas fumageiras no âmbito das Cadecs (Comissões para Acompanhamento, Desenvolvimento e Conciliação da Integração).

FAESC

|

12 de junho 2026

Veto ao Projeto dos Safristas prejudica produtores e trabalhadores rurais, alerta FAESC A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) manifesta profunda preocupação com o veto integral ao Projeto de Lei nº 715/2023, conhecido como Projeto dos Safristas. A

FAESC

|

12 de junho 2026

Seminário Regional debate impactos da cadeia produtiva do tabaco em SC O Seminário Regional Santa Catarina – Cadeia Produtiva do Tabaco: Emprego, Renda e o Futuro da Cadeia Produtiva do Tabaco no Brasil, realizado recentemente em Mafra, no Planalto Norte catarinense, oportunizou ampliar o debate sobre os impactos econômicos, sociais e produtivos da cadeia do tabaco, especialmente nos municípios produtores da Região Sul.

FAESC

|

11 de junho 2026

Com 82 leilões contabilizados, mercado de terneiros mantém médias estáveis em SC O mercado de terneiros em Santa Catarina segue com preços estáveis nas principais praças pecuárias do Estado nas últimas semanas. A 14ª divulgação do resultado parcial dos leilões deste segmento em 2026 aponta que já foram contabilizados 82 eventos neste ano.