ACESSAR O MENU

Sindicato Rural de Bom Jardim da Serra promove confraternização de 2023

Sindicato Rural de Bom Jardim da Serra promove confraternização de 2023
SENAR
19 de Dezembro de 2023
Por: MB COMUNICAÇÃO
Fonte: SISTEMA FAESC/SENAR

Celebrando as conquistas do ano e articulando novos projetos para 2024, o Sindicato Rural de Bom Jardim da Serra promoveu recentemente um jantar de confraternização para associados, prestadores de serviço, parceiros e autoridades.

Na oportunidade, o presidente do Sindicato Rural Delamar Augusto Macedo avaliou os resultados das atividades desenvolvidas e enalteceu a parceria do Sistema Faesc/Senar-SC. “As capacitações e serviços de assistência técnica oferecidos pelo Sistema permitem o aumento da produtividade e da competitividade dos nossos produtores rurais. Esse apoio é de fundamental importância para o desenvolvimento do agronegócio da região”.

O vice-presidente de finanças do Sistema Faesc/Senar-SC Antônio Marcos Pagani participou do momento festivo e salientou o compromisso do Sistema com os produtores e trabalhadores rurais. “Seguimos engajados para, em conjunto, continuar a promover o avanço do agronegócio catarinense e principalmente gerar renda e qualidade de vida para o público do campo”, ressaltou Pagani na ocasião representando também o presidente José Zeferino Pedrozo.

Lideranças do Sindicato Rural agradeceram a ampla participação dos produtores do município e o prestígio do prefeito Pedro Ostetto.

Leia também

SENAR

|

26 de junho 2026

Capacitação em Seara orienta produtores sobre qualidade genética dos rebanhos leiteiros Com o objetivo de aprimorar o manejo reprodutivo e elevar a qualidade genética dos rebanhos leiteiros, o Sistema Faesc/Senar e o Sindicato Rural de Seara promoveram o curso Melhoramento Genético de Raças Leiteiras. Realizada no mês de junho em Seara, no Oeste catarinense, a capacitação reuniu 12 produtores rurais.

SENAR

|

19 de junho 2026

Sistema FAESC/SENAR e Sindicato Rural de Jaguaruna lançam ATeG Agricultura O serviço de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) na área da Agricultura foi lançado em Santa Catarina, neste mês (16/06), na sede do Sindicato Rural de Jaguaruna. A iniciativa é promovida pelo Sistema Faesc/Senar em parceria com o Sindicato Rural e tem como objetivo ampliar o acesso dos produtores rurais a orientações técnicas e gerenciais voltadas ao fortalecimento das propriedades e ao aumento da eficiência produtiva.

FAESC

|

16 de junho 2026

Entidades cobram fumageiras sobre comercialização do tabaco em reuniões das Cadecs s entidades representativas dos produtores de tabaco do Sul do Brasil realizaram, nos dias 15 e 16 de junho, reuniões com empresas fumageiras no âmbito das Cadecs (Comissões para Acompanhamento, Desenvolvimento e Conciliação da Integração).